terça-feira, 21 de junho de 2011

Sem pensar em vingança, Willian não teme rival: 'Temos tudo para pará-lo'

Atacante quer esquecer gol histórico de Ceni pelo Paulistão e exalta fase do Timão contra série invicta tricolor. Ele deve estrear como titular em clássicos


Artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com três gols, Willian poderá ter neste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu, a primeira oportunidade de ser titular em um clássico pelo Timão. Mais do que o bom momento que vive no clube, o atacante aposta também na fase de crescimento da equipe para interromper a série de cinco vitórias seguidas do rival. Mas sem pensar em “vingança” pelo gol sofrido de Rogério Ceni na primeira fase do Paulistão.

- Nós temos tudo para parar o São Paulo. Nosso time está bem, vivendo um bom momento no campeonato. O Corinthians chega forte. O São Paulo vive um momento maravilhoso, existe o respeito, mas precisamos nos impor diante da nossa torcida –  disse o atacante, que só virou titular no Brasileirão e contabiliza um gol em clássicos, contra o Palmeiras, na semifinal do Paulistão.
A partida, aliás, será um reencontro especial para o Corinthians. Pelo estadual, o Timão foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, em Barueri, no jogo marcado pelo centésimo gol de Rogério Ceni e pela quebra do tabu de 11 jogos sem triunfos tricolores sobre o principal adversário dos últimos anos. Revanche? Willian descarta e pensa só em tirar a desvantagem de cinco pontos para o rival – o São Paulo lidera com 15, contra 10 do Timão, mas o Alvinegro ainda tem um jogo a fazer, diante do Santos, dia 10 de agosto.
- Precisamos ganhar para encostarmos neles. Não tem rivalidade da nossa parte ou querer ganhar porque perdemos com o gol do Rogério. Ele é um grande goleiro, todos nós sabemos disso, tem uma história no São Paulo. Mas nós também temos qualidade. O Corinthians também é grande – ressaltou.

O atacante corintiano comemorou a ausência do garoto Lucas, grande revelação do São Paulo nos últimos anos.O jogador já se apresentou à Seleção Brasileira para disputar a Copa América, na Argentina, e desfalcará o clube por sete partidas no Brasileirão.
- Ele vai fazer falta para o São Paulo. É um grande jogador, não por acaso está na Seleção. Mas quem entrar vai querer jogar muito para aproveitar a oportunidade e encarar como uma partida decisiva- finalizou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário